URGENTE - NUMERO DESCONHECIDO

Discussão geral sobre a série 8100.
AMIGOS

TENHO UM 8100, E SEMPRE QUE LIGO PARA AS PESSOAS APARECE COMO NUMERO DESCONHECIDO MEU CELULAR...

NAO SEI O QUE FAZER MAIS...

JA ENTREI NO OPÇÕES AVANÇADAS, CARTAO SIM MUDEI LA E´A UNICA MUDANÇA FOI APARECER NA MINHA TELA O MEU NUMERO MAS PARA OS OUTROS NADA..

ME AJUDEM..

OBRIGADO

RONALDO
essa é facil...

vai ali no seu log de chamadas, aperta o botao de aplicativos que vai abrir o menu inteiro e procura a seleção de opções....

em opçoes do telefone vai em opções gerais.

ali em opcoes gerais vc ve... restringir minha identidade.. escolhe ali nunca,...

salva e pronto :wink:
flavio escreveu:essa é facil...

vai ali no seu log de chamadas, aperta o botao de aplicativos que vai abrir o menu inteiro e procura a seleção de opções....

em opçoes do telefone vai em opções gerais.

ali em opcoes gerais vc ve... restringir minha identidade.. escolhe ali nunca,...

salva e pronto :wink:
Caramba, fiz tudo isto ontem por instrução de um atendente da Blackberry através do 0800 e de nada adiantou, o meu numero continua não aparecendo no display do celular dos outros e tem pessoas que não me atendem por este motivo.

SOCORRO PELO AMOR DE DEUS, eu não aguento mais ligar pra Balckberry do Brasil e ser atendido e ninguém poder me dar suporte que resolva o meu problema e ainda me pedirem desculpas no final, pois não é só este o meu problema com MINHA NOVA OPÇÃO de telefone.(ACHO QUE JÁ ESTOU ME ARREPENDENDO E COM UMA SEMANA DE USO).

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu não estava conseguindo, vo te ensinar da forma que fiz!
Aperte no botão de CHAMADAS, em qualquer chamada você aperta menu e seleciona OPÇÔES, la vc vai encontrar OPÇÔES GERAIS. La você vai encontrar Restringir minha indentidade, ai vc coloca para NUNCA!

Espero ter ajudado
Ronaldo