SMS - Não consigo enviar

Discussão geral sobre a série 8100.
Pessoal,

Não consio enviar sms para nenhum dos meus contatos. Quando envio, ele mostra no ícone que enviou, minutos depois, mostra um sinal do ícone de ok e em cima do mesmo uma letra "D" pequeno, o que significa isso? Preciso de ajuda, grato por tentar...
o D, significa que a pessoa recebeu, e quando tiver R eh que a mesma ja leu seu recdo!!
Muito Obrigado!!!
rusilva escreveu:Pessoal,

Não consio enviar sms para nenhum dos meus contatos. Quando envio, ele mostra no ícone que enviou, minutos depois, mostra um sinal do ícone de ok e em cima do mesmo uma letra "D" pequeno, o que significa isso? Preciso de ajuda, grato por tentar...
essa duvida ja foi tirada em outro topico,
sinal V de OK significa que vc enviu a msg,
quando aparece o D junto com o V, eh pq a msg foi entrege ao aparelho do destinatario.
quando tem o R junto do V eh pq o destinatario leu sua msg.
Quando envio um sms depois de enviar, aparece um "x" vermelho sinalizando o não envio da mensagem. Alguem poderia me ajudar a configuar o envio?
Prezada roberta, também nao consigo enviar do meu (8100) . Após desbloqueá-lo passei a usar

todas as funções mas a mensagem aparece um x vermelho informando 'rede com erro de

funcionamento'. Já pus a rede GSM no menu opções, ja tentei por 5521+ o numero, 55021+ o

numero e nunca consegui. A claro me falou que a rede está normal (e está mesmo, pois toquei o

aparelho para testar e passou normal).

ô celularzinho complicado.

Quem puder ajuda aí !!
abços

Rafael
Estou com o mesmo problema do sousalemos, sempre que vou enviar mensagem dá o erro "Rede com erro de funcionamento" e não envia nada.

Alguém pode ajudar?