Pessoal, me ajudem plsss... minha irma trouxe de fora um Blackberry 8320, ela usou ele por um ano, e me deu de presente, o meu problema é o seguinte... descarregou totalmente a bateria e nao liga mais, levei em uma assistencia a pessoa informou que nao teria conserto, mas logo chegando em casa em uma ultima tentativa coloquei ele pra carregar um pouco ( nem sinal da luzinha vermelha piscando ) e depois coloquei na usb do PC, e abri o BlackBerry Desktop Software ( atualizado ), entao DO nada ligou o BB.. dai retirei a bateria e a luzinha vermelha ficou ligada, em seguida abriu o Blackberry Desktop e achou o BB, na tela ficou uma bateria com um risco transversal , retirei o USB e coloquei a bateria,mas o celular nao ligou mais!... ja testei outras baterias de outros bb e tbm nao liga... andei vendo uns tópicos mas nenhum deles pode me ajudar ... :cry: até msmo reinstalei os softwares dele, no caso "formatei " ele e fiz os backups necessários , atualizei os softwares e nda, será que alguem sabe o oque pode estar acontecendo??! .. achei meio estranho a pessoa da assistencia informar que nao tem conserto sendo que cheguei em casa e o aparelho ligou!..

Aguardo algum retorno...

Vlwww galera ;) :mrgreen: