Acentuação

Discussão geral sobre a série 8300.
Olá, tenho um 8310 e não consigo acentuar a letra "a" com sinal agudo e til e, não sei como fazer o "ç". Alguma dica? Tenho que instalar alguma linguagem?
Olá

Mantenha precionada a tecla da letra que quer acentuar ou o c(para o ç) e mova o trackball para as laterais que aparecerão os acentos....e no caso do c o ç...é isto!
Ok, talvez não fui claro na dúvida quanto aos acentos, sei como acentuar, mas no caso da letra "a", não tem a opção do "til" e acento agudo. Simplesmente não aparece, antes aparecia e agora não mais.
Vá em opções, tela/teclado e troque a familia de fontes por uma que tenha o acento que você procura
amigo, só consigo usar os acentos com a letra maiúscula, como faço pra mudar isso? e quando vou compor SMS os acentos não aparecem todos, pra todo o resto funciona normal... é assim mesmo?
Também não consigo acentuar o a com crase e til... mas isso só nas mensagens de texto, pois no e-mail funciona...
A princípio a família de fontes que utilizo diz ter estes acentos... onde estou errando???
Pessoal , fiz a seguinte operação no meu e funcionou...

Vá até > opções > sms > codificação de dados > altere para UCS2

OK ?

Espero ter ajudado , abraços !
Eu já estava desistindo do meu Blackberry Bold 9000. A falta de acentuação em SMS era irritante.
Obrigado Michel Zanetti.
po michel vlw mesmo cara...estava com esse problema mas consegui reesolver!!agora ta show a acentuação!!!obrigado mesmo
Mantenha premida a tecla de letra e deslize o dedo para a esquerda ou para a direita no trackpad. Por exemplo, para introduzir ü, mantenha premido U e deslize o dedo para a esquerda no trackpad até aparecer ü. ( isso funciona com todas as letras *-* )
Obrigada :*
Nycoli F.