blackberry PRIV

Boa tarde.

Sou usuário incondicional de Blackberry a vários anos e adquiri recentemente um aparelho modelo PRIV.

Estou com os seguintes problemas a solucionar:

Minha agenda não passou todos os números. Não sei por que, os números veem aleatoriamente, alguns foram para agenda do Gmail, e outros não foram e não consegui importar. Como faço para importar toda a agenda do meu blackberry Q10 para o PRIV?

Quando recebo uma ligação de um numero gravado na agenda o nome do “chamador” não está aparecendo, pois o aparelho só aparece número de telefones gravados sem o código da operadora ( a única forma que eu tenho sanado esse problema é atendendo a ligação e após gravar o número que me ligou na agenda para aparecer o nome do chamador na próxima chamada.) . sugestão: ver uma forma de aparecer na agenda os fones que me ligam, ou seja, o programa instalado tem que reconhecer ligações recebidas de 0xx-9xxxx-xxxx e também de 0(operadora)xx-9xxxx-xxxx, entenderam???

Minha operadora atual é a VIVO. No aplicativo de adicionar o 015 nos contatos não tem como tirar o 015, então o problema a resolver é do soft da blackberry.

Precisa de uma maneira mais simples de apagar uma ligação e ou várias ligações do livro de números chamados, como antes tinha no modelo Q-10.

Tem que ver uma maneira de ver vários números de um contato telefônico, pois tenho uma agenda telefônica de mais de 2300 contatos e há vários contatos com mais de um número telefônico e as vezes preciso ligar para outros números do mesmo contato e é difícil de encontrar o outro número a não ser indo na agenda telefônica novamente.

No mais o telefone é bom, aparência robusta, e beleza. Estou gostando, mas preciso que entrem em contato comigo para sanar e ou me ensinar a como resolver esses problemas, acima.

Favor acusar recebimento do e-mail, e estou as ordens nos fones abaixo.
Henrique Lara, tente baixar o aplicativo device switch, disponível tanto no play store quanto no blackberry app world do seu Q10. Baixe nos em ambos aparelhos e siga as instruções. Comigo funcionou muito bem todos os números com os nomes foram transferidos. Se tiver dificuldade só escrever no YouTube o nome do aplicativo que lá vários ensinam como usar.