[DUVIDA] - SnapChat Vídeo

Seção dedicada ao aparelho BlackBerry Z10 o primeiro touchscreen da linha BlackBerry 10.
Já sou bbfan a uns 4 anos agora em janeiro vai fazer um ano que me atualizei para o bb10 e desde então tenho
um problema com o vídeo no snapchat, tanto no nativo quanto no do Android, eu não consigo entender o porque de o vídeo ficar tão bosta no snap2chat, qualidade horrível. E eu não entendo o porque de o vídeo não funcionar no snapchat Android. Ambos são gravados em mp4. Eu entendo que o do android não é feito para a plataforma da bb10 mas e o nativo ? Qual seria a desculpa técnica para que o vídeo não ficasse bom e não fosse editável .. já que é um app nativo para funcionar no bb10. Eu procuro saber isso já faz um ano e nunca ninguém conseguiu me dar uma solução ou resposta técnica sobre o assunto pois todos só estão preocupados com outros apps funcionais para ambientes corporativos. Mas eu gostaria muito de utilizar esse app da android com qualidade. Se houver uma solução eu gostaria de saber para que pudesse enviar videos como todos os meus amigos Androids mandam. kkkk :) :D

Thks!
Olá, qual o modelo do seu BlackBerry 10?

Eu utilizo o Snapchat no meu Z10 e funciona de boa, mas uso mais o recurso de fotos de vídeo não cheguei a testar.

A resolução fica ruim mesmo não será alguma configuração? Coloca um print aí.

Até