Z10 travando na tela de inicialização

Seção dedicada ao aparelho BlackBerry Z10 o primeiro touchscreen da linha BlackBerry 10.
Bom dia Pessoal.

Tenho um BB Z10 a 3 dias e após acabar a bateria ele liga e carrega até 100% a tela de inicialização mas quando chega aos 100% ele trava nisso. Fica na tela somente o simbolo da BB circulado por um quadrado/círculo. Se toco na tela ele mostra que está 100% carregado mas não sai disso.

Alguém sabe o que pode ser isso e/ou como dar um reset físico no aparelho para ver se ele liga?

Obrigado.
Para o seu Z10 que está travando na tela de inicialização tente o seguinte:
  • Remover a bateria por 5 minutos.
  • Remover o cartão SIM
  • Remover o cartão de memória.
Caso você esteja carregando pelo computador (geralmente o Windows) sugiro você desconectar o aparelho da USB. Se possível tente carregar seu Z10 pela tomada. Ou tente reiniciar seu PC. Em último caso sugiro reinstalar o Sistema Operacional.
Boa Tarde,

Tb estou com o msm problema.
Meu Z10 liga e carrega até 99% a tela de inicialização e trava nisso. Fica somente o simbolo da BB circulado e não sai disso.
Já tirei a bateria, tirei o cartao SIM, tirei o cartao de memória e msm assim nao consegue reinicializar.
Tb tentei recarregar pelo computador mas como nao liga o aparelho, o PC nao reconhece o aparelho.
o BB link está atualizado.

Por favor, alguém poderia me ajudar? Como dar um reset físico no aparelho ou algúm outro procedimento?

Muito Obrigada.
Karen Adriana escreveu:Boa Tarde,

Tb estou com o msm problema.
Meu Z10 liga e carrega até 99% a tela de inicialização e trava nisso. Fica somente o simbolo da BB circulado e não sai disso.
Já tirei a bateria, tirei o cartao SIM, tirei o cartao de memória e msm assim nao consegue reinicializar.
Tb tentei recarregar pelo computador mas como nao liga o aparelho, o PC nao reconhece o aparelho.
o BB link está atualizado.

Por favor, alguém poderia me ajudar? Como dar um reset físico no aparelho ou algúm outro procedimento?

Muito Obrigada.
Olá a luz vermelha fica piscando intermitente?

Você já tentou atualizar o software pelo BlackBerry Link?
Estou com um problema parecido, o meu carrega até 98% e trava. Aconteceu depois de fazer a atualização pro 10.3...
Já fiz a reinstalação de OS via bbLink e nada...
Alguem tem alguma ideia?