Meu blackberry z10 não liga

Seção dedicada ao aparelho BlackBerry Z10 o primeiro touchscreen da linha BlackBerry 10.
Olá pessoal,

Estou com um problema e espero a ajuda de vc's. Fui ligar meu z10 ontem e simplesmente não está ligando. Quando aperto o botão pra ligar não dá sinal de vida. Deixei carregando um dia inteiro e nada! Mas quando coloco ele pra carregar o led pisca duas vezes a aparece na tela "BLACKBERRY", mas só fica nisso! Não reinicia! Alguem pode me dar uma luz!

Um abraço a todos.
Olá, a sua bateria esgotou até o final?

Caso positivo o problema é que o carregador do z10 tem uma amperagem pequena e quando a bateria vai até o final e é zerada o carregador do blackberry não dá conta. Isso já aconteceu comigo. Pode deixar o dia todo no carregador que não vai. O segredo é colocar um carregador de mesma voltagem 5V e com uma amperagem maior. Por exemplo, o carregador do PlayBook.

Caso você não tiver um carregador do PlayBook pode de ser um BlackBerry mais antigo.

Se você não tiver também sugiro comprar um carregador antigo na nossa loja, blackberry brasil shop.
tresloukadu escreveu:Olá, a sua bateria esgotou até o final?

Caso positivo o problema é que o carregador do z10 tem uma amperagem pequena e quando a bateria vai até o final e é zerada o carregador do blackberry não dá conta. Isso já aconteceu comigo. Pode deixar o dia todo no carregador que não vai. O segredo é colocar um carregador de mesma voltagem 5V e com uma amperagem maior. Por exemplo, o carregador do PlayBook.

Caso você não tiver um carregador do PlayBook pode de ser um BlackBerry mais antigo.

Se você não tiver também sugiro comprar um carregador antigo na nossa loja, blackberry brasil shop.
FUNCIONOU!! Cara vc salvou meu dia! Obrigado pela dica.

Um abraço e sucesso!
Excelente notícia.
ricpiol escreveu:
tresloukadu escreveu:Olá, a sua bateria esgotou até o final?

FUNCIONOU!! Cara vc salvou meu dia! Obrigado pela dica.

Um abraço e sucesso!
ola, meu blackberry z10 nao liga mais a luz vermelha so acende com ele ligado em usb no pc mas o software nao reconhece o dispositivo comprei uma bateria nova e nada nao sei mais o que fazer por favor me ajudem.

ATT. Sidnei
ola problema de software segue meu conntato 4197800949
to com um que tbm n liga tem sinal , coloquei outra bateria carregada e nada, ligo no carregar + bateria carregada e nada