Boa tarde
É a primeira vez que posto aqui por um motivo simples: Não entendo nada de celular, a não ser mexer nele enquanto ele funciona. Acontece que agora ele não funciona mais e eu estou literalmente em desespero (sério, eu nem dormi essa noite). Meu celular estava funcionando normalmente, eu o estava utilizando (mexendo no face), coloquei ele sobre a mesa e quando peguei novamente, cerca de 5 minutos depois, ele estava apagado, pensei q fosse a bateria, embora me lembrasse dela com mais de 80%, carreguei, não era. Agora ele liga quando ele quer, e sempre desliga antes da inicialização completa, por 2 vezes iniciou completamente, recebeu msgs, mas não durou mais de 1 minuto. A minha dúvida é: existe alguma forma de recuperar o backup desse telefone? Assim eu poderia mandar pra assistência tranquilamente, caso contrário não sei o que fazer, não posso perder alguns arquivos que estão apenas lá. (Eu sei, fui totalmente negligente. deveria ter me rendido às nuvens embora não goste, pensei que só passar tudo para o PC com frequência seria suficiente, mas com a necessidade de estudar muito nos últimos 3 meses, acabei deixando de lado). Penso ser a bateria que está com defeito (coraçãozinho iludido e cheio de esperança), porém as vezes penso em bootloop infinito e as vezes em defeito na placa, como já disse, entendo nada! :? Queria poder testar com outra bateria, mas sabe como é, cidadezinha do interior, nunca tem nada que a gente precisa pra comprar e incrivelmente me parece que só eu tenho um celular deste, não acho ninguém com uma bateria igual p me emprestar. Gente, socorro, preciso do milagre de um backup. :(