Desbloqueio BB8310 VIVO

Clientes da operadora Vivo, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Fui hoje a uma loja da Vivo aqui em Fortaleza para desbloquear o meu BB. Là o cara disse que não tava encontrando o celular no banco de dados da Vivo(algo assim). O que devo fazer? Grato.
Se o celular é da Vivo e você tem a nota fiscal. Eles (a VIVO) deve solicitar o código de desbloqueio ao fabricante. Demora uns dias para eles receberem, e depois você tem que seguir o procedimento para inserção do código no aparelho. Tem instruções aqui no fórum e na internet.
Por favor preciso de uma assistência técnica para levar meu aparelho , ele não caio na água , mas caiu uns pingos dágua e as teclas não funcionam mais , estou em SP , zona leste . obrigado
Olá a todos, preciso desbloqueiar meu blackberry pearl 8110 da vivo, pois com essa operadora nao consigo acessar a internet. Meu aparelho ja foi configurado, desconfigurado e reconfigurado e nada. fui orientado a restar meu celular, e nada. Meu e-mail está cadastrado, se envuarem 1000 email's diarios, todos eles chegam no aparelho, mas pra acessar link's, de jeito nenhum. a vivo me disse que quem pode me dar o suporte pro desbloqueioé a fabricante do aparelho e virçe e verça. Nao posso abrir uma reclamaçao na anatel por que adquiri o celular de segunda mao. Não sei mais o que fazer. Alguem pode me ajudar?
Desde já fico grato.
respostas podem serem mandadas para o meu e-mail: KRINHOSOEKRENT@HOTMAIL.COM