8350I COMPRADO NOS EUA FUNCIONA NO BRASIL?

Clientes da operadora Nextel, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Um BB 8350i comprado nos EUA funciona normalmente no Brasil ou precisa de algum desbloqueio?
Galera, como ja tinha esse topico não quis abrir um novo (mesmo esse sendo antigo).

Também estou com a mesma duvida, chegou para mim no ultimo domingo um BB 8350i dos EUA, lá funcionava normal, porém quando coloco chip do Brasil/RJ, no lugar do Sinal de antena aparece a palavra "SOS".

Já fiz atualização para a firmware .313 e não adiantou.
BlackBerry comprado nos USA funciona no Brasil, mas para ativar serviços do tipo BIS, você terá que levar a Nota Fiscal e o aparelho em uma loja Nextel.

A Nextel é a pior operadora para esse tipo de serviço. Cobram por um Nextel uma fortuna, porque possuem o monopolio, e dificultam ao máximo a utilização de outros aparelhos.
alleomiranda escreveu:Galera, como ja tinha esse topico não quis abrir um novo (mesmo esse sendo antigo).

Também estou com a mesma duvida, chegou para mim no ultimo domingo um BB 8350i dos EUA, lá funcionava normal, porém quando coloco chip do Brasil/RJ, no lugar do Sinal de antena aparece a palavra "SOS".

Já fiz atualização para a firmware .313 e não adiantou.

pode ser que seu parelho esteje bloquiado ou de uma olhada se o chip não esta ou contrario

ja aconteceu comigo e estava ao contrario
O chip esta colocado certinho! né isso não.

O aparelho esta parado aqui, não consegui resolver ainda.
tenta por um outro chip o seu pode esta ruin
macsound escreveu:tenta por um outro chip o seu pode esta ruin
Já coloquei varios chip's diferentes, e o meu chip funciona no meu Blackberry comprado na nextel.

Parece algum tipo de bloqueio.
Era pra funcionar sim... está com o sistema original que veio nele?? Por desencargo de consciência você pode tentar instalar o sistema da Nextel Brasil nele
leandrooricchio escreveu:Era pra funcionar sim... está com o sistema original que veio nele?? Por desencargo de consciência você pode tentar instalar o sistema da Nextel Brasil nele
Já fiz isso!
Estou pensando em comprar um BlackBerry, nos EUA, para usar aki no BR. Funciona normalmente? preciso ficar atento a algum detalhe?

Preciso da ajuda de voce.

Obrigado
Eu também tenho um Bberry comprado nos EUA que não funciona. Comprei dois, um veio em perfeito estado e o outro está com a antena vermelha SOS que está parado. Nào é problema do chip nem de configuração, é problema do aparelho mesmo.