O aparelho em si é muito bom, porem, ocasionalmente, ele, sem nenhum aviso prévio dá um erro no sistema, que você é obrigado a levar na assistência técnica. Na tela aparece uma mensagem de erro, que você não consegue mais ligar o aparelho e a única opção que te dá é de resetar o mesmo. Nisso, ele reseta e volta pra mesma tela.
Conclusão, você se vê obrigado a levar na assistência da Nextel, e se você ainda tem a garantia, eles fazem o reparo em 2 segundos, se não tiver, é cobrado quase o mesmo preço do aparelho pra fazer o reparo.
Detalhe: De uma forma ou de outra, você acaba perdendo todos os dados do aparelho, incluindo a agenda telefônica, uma vez que no Blackberry não existe a opção de passar todos os contatos do telefone pro chip.
Com isso, se algum amigo me pergunta sobre o Blackberry, eu recomendo: NÃO COMPRE!!!
PS.: O problema não é só comigo, não. No meu aparelho, deu o problema pela segunda vez, mas tenho dois amigos que também tem o Blackberry que tiveram o mesmo problema cada um. :evil: