Bem galera, estou com o problema de muitos, já pesquisei, já fiz de tudo e NADA. Estou a quase 5 dias para tentar reinstalar o aparelho e nada, última coisa que queria testar era fazer uma formatação completa dele, no caso vi alguns relatos de pessoas que usaram o BB Master Control, porém baixei o programa e fiquei mega perdido. Quando vou tentar reinstalar o celular, aparece o mesmo erro sempre, que devo desabilitar a opção de desligar os dispositivos conectados ao USB do computador, já fiz e foi sem sucesso. Queria saber se alguém pode me dar uma luz para tentar este ultimo procedimento. Meu blackberry já está fora da garantia, tenho ele a 1 ano e meio e NUNCA me deu problemas depois de ter atualizado para a versão 5.0, vi que as vezes, ele reiniciava sózinho, até o dia que ele desligou e o celular nem chegava a carregar e ficava reiniciando trocentas vezes, a barra de load ia até o final, chegava no final ele já resetava e assim sucessivamente. Fui buscando informações até que cheguei nesse ponto do famoso "reload software 507", pelo que vi tem sido o terror de muita gente. Só queria saber se alguém conseguiu, ou uma luz para formatar o celular por completo e tentar novamente o processo.

Desde já Agradeço a todos.
Att

Felipe Mattar