Contato via PTT

Clientes da operadora Nextel, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Rapaziada, comprei um BB nextel a uns meses... bom, tinha a os 4.5 nele e funcionava tudo que testei, fui na uruguaiana(rj) e fiz um upgrade com um amigo que so arruma celulares, ele jogou a versao da os 5.0.0.1051
testei a principais funcões e funciona tudo, sms perfeito, opçao de mms, compor e-mail, compor sms... os problemas basicos não aprensentaram, até que me enviaram um contato por PTT e eu não recebi, ai fui ver o problema....

Não consigo enviar contatos via PTT(não tem a opção) e nem receber contatos por PTT.... gostaria muito de uma ajuda(obs. não quero fazer downgrade)
Então, pode ser que a versão instalada no teu aparelho não fosse indicada pra ele. Isso é só uma suspeita..

Veja na página de OS download da BlackBerry, o teu modelo e a versão disponível. Depois tu mesmo poderás instalar a versão adequada usando o BlackBerry Desktop Software, disponível na página da BlackBerry Brasil.

Antes de baixar a versão do sistema indicada, será necessário preencher um formulário, mas é tranquilo.

O link pra download da versão da Nextel liberada pela BlackBerry: https://swdownloads.blackberry.com/Down ... D26835D87E
Ahhh, e esqueci de dizer que isso não é garantia de que vá funcionar, mas terá mais chances de que funcione pois são as versões da operadora Nextel oficiais.