Service book não restaura / sobrescreve o atual

Clientes da operadora Nextel, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Amigos, sou novo no fórum porém nas ultimas semanas utilizei bastante as buscas para ver se conseguia obter acesso à internet pelo meu BlackBerry 8350i com a nextel.

No tópico WAP Ilimitado no BB8350i publicado pelo weslleyramos ( http://www.blackberrybrasil.com.br/foru ... f=11&t=971 ) existe um service book que libera o acesso a diversos serviços do BlackBerry.

Eu baixei este service book e num primeiro instante, consegui restaurar este SB para tentar acessar a net via WAP. Não consegui pois provavelmente não segui o passo de pegar o pacote BIS por um dia.

Hoje eu ativei o pacote NOL Integration para ver se conseguiria navegar, porém, percebi que meu service book agora possue apenas 3 entradas: As duas de Wi-Fi e uma para o Blackberry maps. Eu tento restaurar o primeiro service book que possuia 9 diferentes entradas, o mesmo service book disponível no tópico do weslleyramos, porém aparentemente nem sobrescrever, nem removendo o atual SB do telefone para posteriormente adicionar o SB "bom" eu não consigo mais.

Seja qual for o método, o resultado é sempre o mesmo: o mesmo service book com 3 entradas (2 wifi, 1 BBMaps) continua sendo o único disponível.

Realizei os métodos pelo blackberry desktop manager.

Existe alguma outra maneira para fazê-lo? Meu caso tem salvação?

Obrigado a todos!
Senhores, acabei por omitir um passo importante neste caso, o de ativar a sobrescrita com Alt+SBEB

Após isto eu consigo atualizar meu service book e atualmente ele traz as seguintes informações:

Provisioning [PROVISIONING]
MMS Client [MMS]
Wap Push Config [WAPPushConfig]
WAP 1.2 Nextel Brazil [WAP]
MMS Service Book [WPCTP]
Wap Browser [BrowserConfig]
BlackBerry Maps - NA [LbsConfig]
Wi-Fi TCP/IP Browser [BrowserConfig]
Wi-Fi TCP/IP Transport [WPTCP]

Ainda assim, com o NOL Integration ativado, eu não consigo navegar na internet com meu BlackBerry, tanto pelo Navegador nativo como pelo Opera Mini, Googlemaps, etc, todos apontam para algum problema na rede.

Falta alguma coisa?
Eu havia modificado algumas configurações abilitando o envio de WAP por aplicações e pelo navegador, uma vez alterado e desabilitado essa config, o NOL Integration passou a funcionar normalmente, tanto no Opera como GoogleMaps Mobile.

Obrigado pelo material já disponível senhores, grato mesmo.
Cara, acho que meu problema é um pouco mais simples que o sei e um tanto quando leigo rsrs

Eu nem consigo atualizar o meu Service Book, já baixei o do link mas não consigo atualiza-lo pelo BlackBerry Desktop Software.

Já ativei a sobre-escrita mas não sei como fazer o esquema do Service Book, poderia me informar passo-a-passo?

Tenho o NOL ativado.

E a proposito,vou conseguir os aplicativos do Facebook, Twitter e MSN (que atualmente não consigo usar)?

Obrigado!!!

Leandro Avellar