SEM SINAL

Clientes da operadora Nextel, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Olá, sou novo com aparelhos blackberry, então não sei se sou eu quem fez algo de errado ou é problema do aparelho.

Eu adquiri meu 8350i ontem, e ele estava funcionando normalmente. Após atualizar o BBMessenger, ele ficou como OFF, sem sinal algum, nao sei se foi coecidencia, mas nao consigo receber nem ligar, e quando tento ativar a rede, ela se desmarca sozinha.

Alguem tem ideia do que possa ser???

Grato desde então.
Ele reiniciou? Você já o reiniciou?

Tenta tirar a bateria e inicar novamente... não funcionando eu partiria para deixar nas configurações de fábrica
Problema resolvido...meu aparelho veio com problema de fábrica, levei lá na NEXTEL e eles me deram um novo...tudo funcionando perfeitamente!
tenho 2 bb 8350i com o mesmo problema um e nacional e o outro e inportado e os dois estão com a rede off quando liga em menos de um se gundo desliga ja fis tudo que eu consegui mas não resolvel se alguem poder ajudar desde ja agradeço obrigado!
Problemas no BlackBerry 8350i. Nos contate. Resolvemos REDE OFF e SUBSIDIO BLOQUEADO, nos contate pelo nosso ID 936*5010 e fique satisfeito assim como nossos amigos e clientes
tenhu um blackberry 8350i e esta com a rede OFF, coloco o chip da nextel e nada!! alguem podria me ajudar a resolver isso??
meu email> mario.fernando.pimentel@gmail.com

obrigado
Gostaria de cominicar a todo mundo que esta com esse problema de Rede Off, o whodinni nosso amigo que postou ai em cima resolve o problema mesmo, eu estava com o mesmo problema e mais alguns outros, enviei meu BB 8350i por sedex e em 4 dias tava com meu aparelho de volta funcionando perfeitamente e por um custo totalmente acessível, o cara é muito bom mesmo no que faz! Podem confiar, passem um rádio para ele.
Caros amigos este cara e fera 936*5010 pode entrar em contacto sem medo ele conhece 8350i de cabo a rabo ele resove sua rede off.
Cara, esse PAULO WHODINNI DEVE SER MÁGICO. Pois o cara no mesmo dia que chegou o aparelho meu para ele, resolveu meu problema se REDE OFF, enquanto os MANÉS da NEXTEL me falaram que meu Blackberry 8350i não tinha concerto, que a placa estava condenada. PARABÉNS WHODINNI PELA SALVAÇÃO. INDICO O WHODINNI A TODOS QUE ESTIVEREM COM PROBLEMAS DE REDE OFF. ESTOU FELIZ.
Verdade mesmo minha gente. Esse whodinni é fera mesmo. O cara Ressucitou meu 8350i da Nextel, onde eu ja esta me desanimando. Mandei para uns 4 Técnicos e eles me disseram que o aparelho não iria mais pegar Rede. O Paulo Whodinni me enviou o aparelho de volta em 3 dias funcionando perfeitamente. Indico a todos do Clube e faço questao de falar o radio dele aqui. 936*5010.

Muito obrigado Whodinni, pela minha salvação.
o radio do cara 936*5010 do wodini nao ta funcionando, cade vc meu ! meu aparelho ta sem sinal !!!!! To usando um velho aqui, mas preciso dele pois tem 500 contatos e no velho nao cabem todos ! HELP !
Valeu Whodinni, já tinha desencado de usar internet no Blackberry, R$ 75,00 por essa porcaria de velocidade, não dá neh! Agora tem google maps, Mapas, Shangmail, facebook, valeu mesmo, NOL Integration, ativado e redondo! Valeu mais uma vez! Recomendo a todos que não aceitam essa condição de blackberry escravo da NEXTEL! Whodinni é o cara!
Galera, recebi hoje meus BlackBerrys Nextel funcionando o sinal 100%. Adeus Rede Off, esse Paulo Whodinni é abeçoado, não tenho vergonha de falar que tenho uma assistência e não conseguia resolver esse problema, o cara acho que é o Gênio do BlackBerry, dos 4 aparelhos que mandei para ele, resolveu 3.
Parabéns whodinni e os caras da Nextel querendo me dizer que os aparelhos não tinham conserto. Aee galera 100% recomendado
Caro amigo.
Com experência de quem ja teve essa problema ai vai uma dica muito importante. Nesse caso o aprelho esta com defeito na "Placa de Recepção de Sinal" e o custo para resolver isso esta entorno de R$ 279,00 à R$ 300,00 na Assistência Técnica Especializada, não coloque seu aparelho em lojinha de esquina.
P.S.: O melhor mesmo é você adquirir outro aparelho.
Abraço
Pessoal preciso de ajuda meu BlackBermeu 8350i so fica off subsidio bloqueado alguem sabe como arrumar??????Plis......................................