Cliente de Email

Clientes da operadora Nextel, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Alguém conhece algum cliente de email para o Blackberry 8350i? Porque no meu caso, eu não tenho o plano BIS, e sim o NOL Integration, e então assim eu não tenho (ou tenho??) como usar o email pelo BB, sendo assim também não tenho como enviar nenhum anexo... :cry:
Testei o Tiggit Mail, mas achei lentíssimo, se vem um arquivo em anexo ele demora SECULOS para abrir, e para enviar algo em anexo tb é um horror, desisti. Não sei como é o do próprio BB, pois nunca tive o BIS ativado..

Enfim...

Tem o do Gmail, é bem legalzinho, até uso, mas não se manda anexos tb.. Uma pena, pois ele é bem rapidinho para abrir os anexos recebidos.. :wink:

Que chato isso...

Se alguém souber de algo, fale aqui :)

É isso.
Obrigado pelo telefone da assessora! Ativou o NOL, beleza!
Mas quanto ao e-mail, vc conseguiu alguma coisa?
pelo o que eu sei, sem o BIS ou BES não tem jeito mesmo

alguém me corrija se eu estiver errado.
Boa tarde, Michelle, peguei um 8350i esta semana com o plano de 200 minutos mais wap, graças a este forum e pessoas como vc ja consegui liberar a net no navegador nativo do BB, ja instalei o opera, irei testar o Bold, mas até agora não consegui nada sobre email tambem, lendo os varios topicos vi que vc ja entende tudo de BB, se vc puder me ajudar ficarei muito grato, vc conseguiu a solução para o email ? obrigado e sucesso com seu BB.
Galera escreveu:Boa tarde, Michelle, peguei um 8350i esta semana com o plano de 200 minutos mais wap, graças a este forum e pessoas como vc ja consegui liberar a net no navegador nativo do BB, ja instalei o opera, irei testar o Bold, mas até agora não consegui nada sobre email tambem, lendo os varios topicos vi que vc ja entende tudo de BB, se vc puder me ajudar ficarei muito grato, vc conseguiu a solução para o email ? obrigado e sucesso com seu BB.
Opa Galera.. Bom obrigada pelos elogios, mas não entendo tudo de BB nãao.. rs quem me dera, quando a gente pensa que sabe aconteem váááárias coisas e aí você que não sabe nada.. Enfim.. mas já é um bom início, estamos sempre aprendendo e isso que importa.

Bom.. O que sei que tem o ShangMail (Free - melhor ainda né? rs) aplicativo "chinês" mas tem versão em inglês.. É bem legalzinho, é PushMail, como se fosse BIS sabe? Ficam aquelas cartinhas lá em cima no BB aparecendo e tal.. Você recebe anexos e "atéééééé" envia, mas não é lá essas coisas não heim.. Tem que ser um arquivo consideravelmente pequeno para "ir"... Mas enfim, nada é perfeito.
De qualquer forma eu não envio anexos mesmo... Dificilmente, não pelo BB.. Enfim..

Faz o teste:
http://en.shangmail.com/

Você cadastra no site, baixa o programinha e instala no BB, depois de instalado você tira a bateria e recoloca.. Para reiniciar.. E loga nele... ;-)

Mas as vezes ainda prefiro o app do Gmail... Pela rapidez em abrir anexos.. No ShangMail você tem que salvar no cartão de memoria e depois abrir..
Boa tarde Michelli, antes de mais nada obrigado pela ajuda, li bastante sobre o Shangmail, ja configurei meu email no site, isntalei no BB mas nada de funcionar, da erro de rede e não faz o login, vou te aviso se consegui ou não, esqueci de perguntar, vc tem alguma solução para o Gps ? instalei o google maps mas não roda, pede conexão, será que não funciona com Wap ??? pelo que eu li vc tem o Nol wap, tem muita diferença, mais uma vez agradeço a atenção. vou testar o app do Gmail tambem para ver como funciona, obrigado.
alexgalera escreveu:Boa tarde Michelli, antes de mais nada obrigado pela ajuda, li bastante sobre o Shangmail, ja configurei meu email no site, isntalei no BB mas nada de funcionar, da erro de rede e não faz o login, vou te aviso se consegui ou não, esqueci de perguntar, vc tem alguma solução para o Gps ? instalei o google maps mas não roda, pede conexão, será que não funciona com Wap ??? pelo que eu li vc tem o Nol wap, tem muita diferença, mais uma vez agradeço a atenção. vou testar o app do Gmail tambem para ver como funciona, obrigado.
Hmm.. Sobre o GPS eu não uso, mas acho que só assinando o GPS sei lá da Nextel.. Como eu não uso tô por fora.. Mas sobre o ShangMail o problema TALVEZ (disse talvez rs) seja do WAP... Se fosse Nol Integration funcionaria, acredito. Nãao exatamente a diferença de um para outro (plano)... Vê se funciona o app do Gmail..

;-)
Michelle Ferreira escreveu:
Galera escreveu:Boa tarde, Michelle, peguei um 8350i esta semana com o plano de 200 minutos mais wap, graças a este forum e pessoas como vc ja consegui liberar a net no navegador nativo do BB, ja instalei o opera, irei testar o Bold, mas até agora não consegui nada sobre email tambem, lendo os varios topicos vi que vc ja entende tudo de BB, se vc puder me ajudar ficarei muito grato, vc conseguiu a solução para o email ? obrigado e sucesso com seu BB.
Opa Galera.. Bom obrigada pelos elogios, mas não entendo tudo de BB nãao.. rs quem me dera, quando a gente pensa que sabe aconteem váááárias coisas e aí você que não sabe nada.. Enfim.. mas já é um bom início, estamos sempre aprendendo e isso que importa.

Bom.. O que sei que tem o ShangMail (Free - melhor ainda né? rs) aplicativo "chinês" mas tem versão em inglês.. É bem legalzinho, é PushMail, como se fosse BIS sabe? Ficam aquelas cartinhas lá em cima no BB aparecendo e tal.. Você recebe anexos e "atéééééé" envia, mas não é lá essas coisas não heim.. Tem que ser um arquivo consideravelmente pequeno para "ir"... Mas enfim, nada é perfeito.
De qualquer forma eu não envio anexos mesmo... Dificilmente, não pelo BB.. Enfim..

Faz o teste:
http://en.shangmail.com/

Você cadastra no site, baixa o programinha e instala no BB, depois de instalado você tira a bateria e recoloca.. Para reiniciar.. E loga nele... ;-)

Mas as vezes ainda prefiro o app do Gmail... Pela rapidez em abrir anexos.. No ShangMail você tem que salvar no cartão de memoria e depois abrir..

Eu gostaria de tirar só uma dúvida. COMO EU COLOCO O SHANGMAIL PRA DENTRO DO 8350i?