Botão Enviar e-mail sumiu

Clientes da operadora Claro, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
O botão "Enviar e-mail" do meu cliente de e-mail no BlackBerry sumiu.

Na lista de contatos, há duas contas do GMail, uma com 6 contatos e outra com 265 contatos.
Ambas as contas de e-mail já foram deletadas no BB, mas ainda estão aparecendo na lista de contatos.
No aplicativo "Contatos" no item de menu "Opções", em "Lista de contatos", aparece as duas contas que já não estão mais disponíveis no aparelho.

Antes de tal incidente, ao começar a digitar um nome no campo "Para:" do cliente de e-mail, ele mostrava o auto-completar, com os contatos que correspondia ao padrão já digitado. Agora isto não acontece. Tentei restaurar os contatos do "BlackBerry Messenger", mas ainda não funciona.

Dispositivo:
  • BlackBerry Curve 8520
  • Operadora Claro / BIS
O meu aconteceu a mesma coisa hoje, como resolvo?
Olá pessoal, o meu aconteceu isso também, BB CURVE 8520 BOLD, não consigo enviar e-mail , somente se for para responder o e-mail, ai o botão ENVIAR aparece, do contrário não tem a opção ENVIAR... Será que é esses tamlates que dão esses erros? Já instalei diversos deles e só percebi agora pois quase não envio e-mails, apenas os respondo, e hj fui enviar e não tinha a opção de enviar, apenas SALVAR RASCUNHO! Nõ consigo enviar fotos pois nao tem opãçao de enviar. Se vc já resolveram esse problema, por favor relatem aqui para tentasr resolver o meu e de muitos outras futuramente. Obrigado.
Olá, Tenho um BB Curve 8520, e aconteceu o mesmo problema. Alguem conseguiu alguma solução ?

abraço a todos.
O meu aconteceu a mesma coisa agora, alguém conseguiu solucionar?

Obrigado