Bluetooth BlackBerry 8220

Clientes da operadora Claro, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Não consigo enviar nenhum arquivo via Bluetooth de outro celular para o meu blackberry 8220, da a mensagem que o envio falhou. Agora dele para o outro celular eu consigo enviar os contatos sem problema.
Alexandre, primeiro gostaria de saber se o seu blackberry reconhece o celular que esta enviando mediante bluetooth, bem se vc chega ate o passo das senhas (coloca-se senhas genericas como 0000,1111,1234...) e consegue visualizar o outro aparelho seu erro deve estar em que quando voce vai receber mediante Bluetooth tem que entrar na pasta Multimidia do seu celular e clikar - Menu - Receber mediante bluetooth. Aí voce verá que nao terá nenhum problema em receber... caso voce nao chegue no passo das senhas, volte a escrever novamente que te ajudamos.
Espero poder ter ajudo.
Eu estou com o msm problema, eu consigo parear com outro aparelho, coloco a senha e tudo
mas qd vou passar o arquivo o meu cel ele recusa no automatico...e o outro aparelho da como desconectado
eu ate procurei a pasta multimidia pra receber via bluetooth so q nao acho nem por nada essa pasta!
Nao sei mais oq fazer, ja futuquei tudo q sei e oq nao sei!!!
Obrigado desde já!