Sem conexão: Rede de dados caindo !!!

Clientes da operadora Claro, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Ola pessoal, adquiri um BB Bold da CLARO faz pouco mais de 10 dias e já venho tendo bastante problemas com conexão de dados.

O serviço estava funcionando bem, mas ha cerca de 3 dias, não consigo mais acessar a rede de dados, sem que eu tenha feito qualquer coisa diferente, senão baixar o BB App World (o que eu acho que não tenha nada a ver).

Vem mensagens do tipo: "não foi possivel conectar-se à internet, tente mais tarde", ou "sem rede de dados", dentre outras no mesmo sentido.

Já abri milhares de protocolos de atendimento na CLARO e os operadores só sabem me dizer que estarão enviando atualizações do sistema que nunca dão certo. Neste meio tempo, até teve um pequeno periodo onde tudo voltou ao normal, mas caiu novamente em algumas horas. Já tentei de tudo. Reboot, configurações de rede, etc...Alguém pode me dar uma mão ???
Valeu...
Tenho tido o mesmo problema com o meu 8520, ele simplesmente parou de funcionar o plano de dados..EU TENHO BIS...e agora não funciona.
Eu também tenho esse problema à mais de 15 dias. A conexão de dados fica intermitente ao ponto de não ser possível o uso.
Percebi que o problema acontece na autenticação do aparelho no BIS pela rede 3G.
Quando aparece o logo do BB ao lado do 3G, a internet funciona e quando ele apaga, nada funciona.
Se olhar no Status do Serviço, em Conexão do Blackberry Internet Service, ele mostra como não conectado.
Já em uma conexão WiFi, no mesmo local mostra que está conectado do BIS pela WiFi.
Quando o logo do BB aparece ao lado do 3G, o status aparece como Rede Móvel.
Já casei de abrir protocolos na Claro pelo telefone, já abri protocolos na loja, visitei as lojas de Osasco, Al. Santos, Shopping Continental, Eldorado e Vila Lobos, conversei pessoalmente com uma pessoa que se diz ser da Blackberry, chama-se Udson, mas entende menos que eu do Blackberry. Já instalei as versões de OS 743, 862 e 938. Agora estou na original (344) e em todas elas o telefone tem o mesmo problema.
Também instalei o OS do zero (erro 521) e sem nenhum app de terceiros e fica do mesmo jeito.
Na assistência técnica eles informaram que o problema é na rede da Claro.

Já abri uma reclamação na Anatel e no http://www.reclameaqui.com.br.
Sinto-me como um idiota, ninguém resolve o problema e ninguém entende do aparelho, minhas contas (>R$300) estão pagas e o serviço é uma merda.

Precisamos de uma solução.
Por favor, adicionem meu PIN e vamos juntos tentar resolver esse problema.

Evandro
PIN 219C2747
Obrigado.
eu tenho um blackberry 9300, sou cliente da Vivo e acontece exatamente a mesma coisa comigo.
agora que vi que não sou a única a passar por esse problema, chego a pensar que o problema seja com a rede do próprio aparelho.
digo isso porque quando a internet cai, eu reinicio o celular. retiro a bateria, retiro o chip, e depois conecto novamente. e assim, volta a funcionar.
mas, sinceramente, acho isso um saco! só percebo que caiu quando vou abrir o whatsapp. aí reinicio e recebo um monte de mensagens do mesmo.
não sei quem devo procurar pra resolver, mas minha paciência já está chegando ao fim. tou quase vendendo o aparelho e trocando por outra marca...
Mesmíssima coisa acontecendo comigo
Devo ter aberto uns 548 protocolos, já atualizaram, mandando eu desligar o aparelho umas 50 vezes, já disseram que em 4 horas voltaria ao normal, já disseram que estava em manutenção, só sei que estou me sentindo uma idiota, pq sempre qdo começo ficar irritada,acontece a coincidência (100% das vezes) de cair a ligação. É ridículo. E ainda por cima, meu celular é pré-pago, compro o pacote de dados todo mÊs, ou seja, estou a praticamente duas semanas sem conseguir usar, e depois vai ser um transtorno pra que eles me ressarçam.
Mandaram eu ir numa loja da Claro, acabei de voltar de lá, e o atendente disse que não é lá que resolve, é pelo 1052
Estou revoltada, e se alguém conseguiu resolver, por favor, me diga

meu pin: 26798864

Andrezza