Atualização do Android torna o Xiaomi Mi 9 SE inutilizável!

Atualização do Android torna o Xiaomi Mi 9 SE inutilizável!

Atualizações devem melhorar os smartphones. No caso do patch atual para o Xiaomi Mi 9 SE, no entanto, aparentemente destrói o telefone. Os proprietários reclamam e exigem que o fabricante chinês tome alguma atitude.

Também não sabe até que ponto a atualização torna os smartphones Xiaomi inutilizáveis. Nos fóruns da Xiaomi e em outros lugares, muitos proprietários do Mi 9 SE reclamam que não poderão usar o smartphone após a atualização.

Se você tem um Xiaomi Mi 9 SE você deve optar pelo caminho mais seguro e não instalar a atualização mais recente do Android. Espera-se que a Xiaomi tome providências rapidamente e corrija o erro no patch. Em nossa análise, o Xiaomi Mi 9 SE ofereceu um desempenho robusto. Isso também se aplica ao carro-chefe atual do fabricante chinês, o Xiaomi Mi 9 (sem sufixo de nome), que tem uma relação preço-desempenho extremamente tentadora.

Xiaomi luta por sua reputação

Para a Xiaomi essas reclamações são extremamente desconfortáveis. A empresa chinesa está lutando com unhas e dentes para consolidar e expandir sua posição no difícil mercado. Na percepção geral, ultimamente tem se tornado cada vez mais comum que atualizações para smartphones e sua segurança são imensamente importantes. Se um fabricante cometer erros, pode se dar muito mal. No final, a boa reputação desfrutada pelo hardware Xiaomi, especialmente em termos de preços baixos, ajuda.

Declarações oficiais de Xiaomi

Após esta notícia, a empresa chinesa nos enviou sua  declaração oficial, que mostramos abaixo:

"Xiaomi Estamos cientes de um erro nos últimos OTA (Over-the-air) atualizações de firmware (V10.3.1.0.PFBMIXM, V10.3.1.0.PFBEUXM) para My 9 SE, o que pode levar o dispositivo a funcionar mal. Agora paramos o lançamento desta atualização depois de receber várias queixas de usuários e estamos trabalhando para resolver o problema. Enquanto isso, os usuários afetados em contactar o nosso recomendado atendimento ao cliente para obter assistência técnica ".