Aplicativo CityFoods Entregador

Aplicativo CityFoods Entregador

O CityFoods Entregador é um aplicativo, disponível para o sistema operacional Android e em breve também estará disponível para o iOS. O app CityFoods Entregador é destinado a quem deseja trabalhar com entregas (i.e. delivery) e faz parte da plataforma CityFoods, ou seja, o restaurante precisa assinar a solução. Ao aderir a plataforma os entregadores ficam aptos a aceitar pedidos do restaurante conveniado. Em caso de o entregador trabalhar em mais de um restaurante ambos vão aparecer para ele selecionar no mesmo aplicativo. A associação dos restaurantes com o usuário entregador se dá através do e-mail cadastrado.

Ao acessar o aplicativo pela primeira vez o entregador precisa concordar com os termos e liberar a localização. Esta etapa é importante, pois permite o rastreio do mesmo através da plataforma. O aplicativo é super completo e dispensa o uso de comandas de papel, uma solução totalmente paperless. No entanto, para os que desejarem o uso de papel também é possível. As principais funções do aplicativo são:

  • Google Maps integrado para visualização dos pedidos.
  • Tela de pedidos com possibilidade de:
    • Marcar como entregue.
    • Consultar detalhes.
    • Abrir endereço do cliente no GPS (Google Maps, Waze etc).
  • Função para ficar online e off-line.
  • Consultar perfil do usuário.
  • Selecionar restaurantes cadastrados.

Sobre a CityFoods

A CityFoods é uma foodtech catarinense localizada em São José (Grande Florianópolis) e oferece uma plataforma completa para o gerenciamento de delivery e restaurante. A solução oferecida pela CityFoods é composta por um sistema para gestão de restaurantes, pizzarias, hamburguerias, sushi bar, dentre outros. Auxiliando a organizar todo o processo de pedidos desde a entrada até a entrega. Além disso, tem um módulo de rastreio de motoboys, módulo inteligente com mapa para organizar a melhor rota do entregador, cardápio on-line com endereço de domínio personalizado, busca de endereços através do Google e muito mais.

O interessante da plataforma é que ela cobre todo o processo, do preparo do alimento com tipos de usuários e telas específicas para o preparador do alimento, forneiro, entregador e atendente. A cada etapa o status do pedido é alterado oferecendo controle total sobre o processo ajudando na redução de custos e aumento da produtividade.