Xiaomi vende primeiro lote do Mi Note em 3 minutos

Xiaomi vende primeiro lote do Mi Note em 3 minutos
Ou a Xiaomi acaba de comprovar que é a número 1 na China mesmo ou o serviço de marketing da empresa é mais agressivo do que se podia imaginar. De acordo com um dos vice-presidentes da Xiaomi (que necessariamente não é o Hugo Barra), a empresa acaba de vender o primeiro lote do Mi Note em três minutos. xiaomi-mi-note-vendas   O número exato de aparelhos vendidos não foi divulgado, mas o representante da empresa revelou que foram feitas mais de 220 milhões de reservas do novo dispositivo. Além disso, foram anunciadas as datas de venda do segundo lote do Mi Note, que estará disponível em 03 de fevereiro, e a do Mi Note Pro que será vendido a partir de março. A Xiaomi foi fundada em 2010, e desde então é uma dos grandes empresas emergentes no mercado mobile. Para se ter uma ideia, em 2013 a empresa vendeu 19 milhões de smartphones, em 2014 foram 61 milhões e, em 2015, a previsão é a de que serão vendidos 100 milhões de dispositivos. Se olharmos para as 220 milhões de reservas em 3 minutos, é possível que a empresa consiga bater a meta do ano antes mesmo do final.
Top smartphone OEMs China 2014
No quadro acima, podemos perceber o crescimento expressivo da Xiaomi na China, a ponto de ser a número 1 naquele país. / © (China)
E aí, se a Xiaomi chegar ao Brasil, você acha que teremos uma nova revolução móvel no cenário nacional? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.       FONTE(S): Android Central