Último Minuto: Comunicado sobre a Chegada do BlackBerry para Android e iPhone

Último Minuto: Comunicado sobre a Chegada do BlackBerry para Android e iPhone

bbm-android-1

A euforia pela chegada do BBM para as plataformas Android e iPhone começou na madrugada de sexta para sábado e continuou durante todo o dia. Alguns usuários que não quiseram esperar pelo lançamento oficial, acabaram instalando em seus aparelhos apps do BBM que foram disponibilizados na web de forma não oficial. Em face do problema enfrentando nas plataformas Android e do fato relacionado ao BBM ter se tornado o novo viral do momento na Internet a BlackBerry liberou o seguinte comunicado:

Antes do lançamento oficial do BBM para o Android uma versão inédia do app BBM foi publicada on-line. Vimos o grande interesse e entusiamo: Mais de 1.1 milhões de usuários ativos somente nas primeiras 8 horas, isso tudo mesmo antes do lançamento oficial do BBM para o Android, isso é algo incrível. Deste modo, esta versão inédita tem causado alguns problemas que estamos resolvendo durante todo o dia.

O nosso time de técnicos continuam trabalhando dia e noite para levar com qualidade o BBM para Android e iPhone. Nós estamos fazendo uma pausa na implantação global do BBM para Android e iPhone. Todo os usuários que baixaram o BBM para iPhone poderão seguir utilizando o BBM sem problemas! O aplicativo inédito para o Android que foi disponibilizado de forma não oficial e um grande número de usuários baixaram será desativo e todos terão que visitar o site www.BBM.com para se cadastrarem baixar o BBM oficial para Android.

Assim que possível, vamos começar uma nova implantação do BBM de país em país somente para smartphones Android. Para usuários iPhone tudo continuará conforme o planejado. Siga o BBM no Twitter para ficar por dentro das últimas atualizações para Android e iPhone. Este problema ocorrido por causa da utilização de uma versão não oficial do BBM não afetou de maneira alguma os serviços do BBM para o BlackBerry.

  Para as últimas novidades fique conectado no Twitter do BlackBerry Brasil.
Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.
Carlos Eduardo on sabtwitterCarlos Eduardo on sabgoogleCarlos Eduardo on sabgithubCarlos Eduardo on sabfacebook