Samsung Galaxy S3

O Samsung Galaxy S III é mais novo membro da geração de smartphones  Samsung e está dando o que falar! Lançado dia 03 de maio, o  Galaxy S3 é uma referência entre os aparelhos com Android do mercado. Com processador quad-core e Super AMOLED com 4.8 polegadas esse celular da Samsung está disponível em duas cores: azul e branco. Sua  comercialização será feita em 145 países começando pela Europa.

 

No Brasil, o Galaxy S3 comemeçou a ser vendido  pelas operadoras chegando ao varejo no dia 11 de junho com preço sugerido de R$ 2.100 (dois mil e cem reais). Os exemplares vendidos no País serão fabricados em Campinas e Manaus.

O mercado brasileiro comercializará apenas a versão com 16 Gigabytes (GB) de capacidade de armazenamento, mas a memória poderá ser expandida para até 64 GB conforme a capacidade do cartão adicional que o usuário colocar.
  A terceira geração da linha Galaxy S possui tela de alta resolução Super AMOLED HD de 4,8 polegadas, câmera de 8 megapixels (MP) e câmera frontal de 1.9 MP. O aparelho roda o sistema operacional Android 4.0, Ice Cream Sandwich, conta com memória interna de 16 Gigabytes (GB), grava e reproduz vídeos em qualidade Full HD (1080p). O smartphone também é compatível com o padrão HSPA+, que oferece acesso à internet mais veloz em relação às redes 3G, além de permitir acesso sem fio via Wi-Fi e Bluetooth. Além disso, um dos grandes destaques do aparelho é o S Voice, o assistente para comando de voz do aparelho que faz frente à Siri, do iPhone 4S. No momento, o S Voice ainda está sendo adaptado para o Brasil não estando disponível o momento. Confira o comparativo entre o Galaxy S3  e o iPhone 4S, concorrentes diretos [caption id="" align="aligncenter" width="620"] Fonte:  http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/06/samsung-galaxy-s3-chega-ao-brasil-com-preco-sugerido-de-r-2100.html[/caption]  
Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.
Carlos Eduardo on sabtwitterCarlos Eduardo on sabgoogleCarlos Eduardo on sabgithubCarlos Eduardo on sabfacebook