Samsung Apresenta o Novo Galaxy Note 10.1 com Lançamento Internacional em Agosto

À frente de seu lançamento oficial nos Estados Unidos, a Samsung anunciou o redesign do Galaxy Note 10.1 para informar ao público sobre seus novos recursos, funcionalidades e hardware. A Samsung já liberou oficialmente a especificação deste novo tablet, confira abaixo:

Para começar, o Samsung Galaxy Note 10.1 apresenta uma tela de 10,1 polegadas, processador de 1.4 GHz quad-core, 2GB de RAM, câmera traseira de 5MP e câmera frontal 1.9MP, WiFi, Android 4.0, e capacidades de memória de 16GB, 32GB, ou 64GB. Já na parte de software, o Galaxy Note oferece entre muitos recursos o suporte a caneta S Pen.

O Galaxy Note 10.1 é um tablet multitarefa! Bom, na verdade não é multitarefa propriamente dita como um BlackBerry pois o Galaxy Note oferece a tecnologia split-screen para visualização dos aplicativos ou seja você pode deixar seu e-mail aberto em metade da tela e ter um vídeo no YouTube tocando na outra metade.

A única decepção com o Galaxy Note 10.1 é o fato de que ele trazer o Android 4.0. No entanto, é muito provável que a Samsung irá atualizá-lo para o Android 4.1 Jelly Bean, mas a data de atualização não foi divulgada. Vamos esperar até o final do mês para ver o que aparece.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.
Carlos Eduardo on sabtwitterCarlos Eduardo on sabgoogleCarlos Eduardo on sabgithubCarlos Eduardo on sabfacebook