Qualcomm confirma que um grande cliente não usará o Snapdragon 810

Há alguns dias, virmos rumores de que o próximo top de linha da Samsung, o Galaxy S6, não usaria o processador Snapdragon 810 em todas as suas unidades, devido a problemas de superaquecimento; Ao invés disso, a Samsung poderia estar equipando o gadget com o chip Exynos 7420, o que até então, eram apenas boatos.
Agora, a Qualcomm, fabricante dos processadores Snapdragon, confirmou que os rumores relacionados a um possível superaquecimento eram falsos, mas que de fato, uma “grande cliente” havia escolhido não equipar seu próximo flagship com o top de linha oferecido por ela, ou seja, se somarmos "a + b" o que teremos? Samsung! Apesar da fabricante não ter falado explicitamente, sabemos que a Sul Coreana é uma das maiores clientes da Qualcomm, e que daqui a algumas semanas, estaremos conhecendo o novo aparelho top de linha da linha Galaxy S, cogitado para lançamento na MWC, que acontecerá em Março.
Levando em consideração a informação dada pela Qualcomm, não necessariamente devemos presumir que todos os Galaxy S6 virão com processadores Exynos, afinal de contas, uma parte pode equipar o Snapdragon 810 (ou até mesmo o 805, se a Samsung não quiser arriscar), mas é fato que grande parte virá com o chip Exynos. A Samsung pode ser apenas uma das várias empresas que decidiram não utilizar o Snapdragon 810 em seu próximo lançamento, mas vale à pena salientar que a Qualcomm ainda possui muitos parceiros no segmento de tecnologia móvel como, por exemplo, a LG, que equipou recentemente o LG G Flex 2 com o chip. Agora resta a dúvida, que processador equipará o Galaxy S6 que virá pro Brasil? Qual vocês preferiam que fosse, Exynos ou Snapdragon 810? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!