Moto G não liga. O que fazer?

Moto G não liga. O que fazer?
Muitos aparelhos Moto G vem passando por este problema de não conseguir iniciar normalmente. A tela fica com aquele logotipo da Motorola e o usuário fica sem saber o que fazer. Isso já aconteceu com você? Aqui iremos te ajudar a resolver esse problema. Geralmente isso é um problema no software e, se for isso mesmo, você poderá fazer a restauração usando os botões físicos do seu aparelho. É sempre importante lembrar que essas alterações são definitivas, pois irão redefinir todas as configurações do aparelho e apagar todas as informações que estão armazenadas nele. Então pesquise ou consulte alguém antes de realizar qualquer processo.  
Primeira solução: Reset externo ou Hard Reset Você terá duas opções para fazer isso:
  • Modo 1: Pressione o botão Power  durante 20 segundos
Se este não funcionar, tente o seguinte:
  • Modo 2: Conecte seu celular ao carregador e mantenha o botão Power pressionado durante 2 minutos.
Segunda solução: Reset através do modo bootloader Para entrar no modo bootloader terá que pressionar o botão Power + Volume para baixo durante 5 segundos. Solte o botão e em seguida aperte o botão Power novamente.
  • Modo 1: Clique na opção ‘Factory’ pressionando o botão de volume para baixo. Agora terá que apertar o botão de volume para cima para selecionar esta opção. No final deste processo terá de utilizar a opção ‘Power Up’ para iniciar o dispositivo normalmente.
Se este modo não funcionar, tente o seguinte:
  • Modo 2: Escolha a opção ‘Recovery’ ao invés de ‘Factory’. Quando você ver  o logotipo do Android deitado com um ponto de exclamação, realize os seguintes passos:
-> Kitkat (Android 4.4): Pressione o botão de volume para cima durante 5 segundos e depois, sem soltar o volume, aperte o botão Power. ->Lollipop (Android 5): Mantenha pressionado o botão power e depois, sem soltar, aperte o botão de volume para cima.

Quando entrar em modo de recuperação selecione ‘wipe data/factory reset’ e depois clique em ‘reboot system now’. Utilize o botão power para selecionar essa opção.