Iniciar o Android em Modo de Segurança

Iniciar o Android em Modo de Segurança
android1

Computadores e tablets possuem uma forma segura para iniciar quando acontece algum ‘bug’ em seu sistema, o Android também possui uma forma segura para iniciar o sistema operacional, até mesmo para desinstalar aplicativos problemáticos ou para acabar com o vírus.

Sempre vale saber como devemos agir quando ocorre algum problema, ainda mais se feito da forma correta. Nos próximos tópicos iremos ensinar a como ligar seu Android em modo de segurança.

O que é o modo de segurança do Android?

Antes de ensinar qualquer coisa, devemos explicar exatamente o que é esse modo de segurança.

Basicamente é uma maneira de iniciar o sistema operacional do seu celular, ou seja, iniciar o sistema de serviços que são essenciais para executar o Android.

Você tem muitas vantagens quando realiza tal processo.

android-feliz  

Como usar o modo de segurança do Android?

Existem muitas maneiras de entrar no modo de segurança no Android e quase todos possuem um processo bem parecido.

---------------------------------------- Metódo I:  Pressione o botão de “Ligar” do seu aparelho até que apareça um botão escrito “Off”, pressione até que seu aparelho vibre e abra uma nova seção. Aí é só escolher “Reiniciar em Modo de Segurança”.
Método II:

Desligue seu celular e ligue em seguida.

Quando a tela ascender pressione o botão que aumenta o volume. Na nova janela, escolha a opção para iniciar em modo de segurança.

Os dois métodos são simples.

android2

Seu Android funcionará quase da mesma forma em modo de segurança, as únicas coisas que não funcionaram serão alguns serviços e aplicativos.

Agora você deve estar se perguntando: “Qual é o processo para sair do modo de segurança?”. Se você quer retornar ao sistema operacional anterior para usar os aplicativos, que estarão disponíveis como se nada tivesse acontecido, deverá continuar lendo o artigo pois iremos explicar.

Como sair do modo de segurança?

Sair do modo de segurança é tão simples como ativa-lo. Quando acabar com todas as operações que desejou fazer, deverá somente reiniciar seu SmartPhone como de costume. Desligando e ligando novamente.

Através desta pequena operação, o sistema operacional anterior voltará a ativa contendo todos seus aplicativos funcionando normalmente.