Galaxy S5 e Galaxy Note 4 Detalhes Lollipop Versões Internacional

Galaxy S5 e Galaxy Note 4 Detalhes Lollipop  Versões Internacional

Surgiram novos detalhes sobre a atualização do Android Lollipop versão 5.0 para o Samsung Galaxy S5 e Samsung Galaxy Note 4. A Samsung está trabalhando a todo vapor para disponibilizar a atualização do Android para todos os usuários ao redor do mundo.

A Samsung liberou a primeira versão do Lollipop em dezembro. De acordo com a tradição da Samsung, os aparelhos mais novos e top de linhas recebem as atualizações primeiro e depois os smartphones mais antigos.

Neste mês a Samsung começou a liberar a atualização para o Galaxy Note 3. Ninguém entendeu muito bem o porque desta atualização ter chegado primeiro para um smart mais antigo, mas tudo indica que o motivo mais provável é que a atualização para smartphones mais novos não está completamente finalizada ainda.

  Melhor de 2014 - Galaxy Note 4 avaliação  

A Samsung está programando o lançamento do Android Lollipop  para o Galaxy Note Edge, Galaxy Alpha, Galaxy S5 mini, e o Samsung Galaxy S4 a curto ou médio prazo. A Samsung poderia optar por disponibilizar a atualização do Android para o Samsung Galaxy Note 2, um smartphone que tem mais de dois anos de idade e que continua a versão 4.4 do Android 4.4 KitKat.