Criador de Flappy Bird diz que vai tirar o jogo do ar Amanhã

Criador de Flappy Bird diz que vai tirar o jogo do ar  Amanhã

flappy-bird

O jogo Flappy Bird é o sucesso do momento, mas infelizmente parece que vai durar pouco.

No Flappy Bird tudo o que você precisa fazer é controlar o voo do pássaro para que ele não caia no chão ou bata em algum cano. Sempre que você passar por um cano, ganha um ponto. O jogo parece bem simples mas ao mesmo tempo desafiador e por isso caiu na graça de todo mundo.

Com este sucesso, o criador do jogo Dong Nguyen começou a ganhar cerca de 50 mil dólares por dia, somente com a publicidade. Tudo isso por que o jogo já foi baixado mais de 50 milhões de vezes.

Com este sucesso repentino e com a conta bancária gorda o desenvolvedor por ser uma pessoa simples e humilde não gostou nada e por isso disse em seu Twitter oficial que vai tirar o jogo do ar amanhã.  Veja seu tweet:

 

Dong Nguyen disse que não pode mais continuar e também pediu para não insistir, pois ele não vai vender o código fonte do jogo. Ele disse que este sucesso  está arruinando sua vida simples dele e por isso ele odeia o jogo. Amanhã vamos ver como vai ficar esta história, o que você acha?

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.
Carlos Eduardo on sabtwitterCarlos Eduardo on sabgoogleCarlos Eduardo on sabgithubCarlos Eduardo on sabfacebook